A candidíase é uma infecção vaginal bastante comum. O fungo que causa essa infecção faz parte da flora vaginal saudável. Porém, se o organismo estiver debilitado, seja por baixa imunidade, estresse, entre outros fatores, esses fungos se multiplicam e podem causar a infecção.
Que mulher nunca sofreu desse mal, não é mesmo?
Embora haja diversos tratamentos e pomadas disponíveis, o Fotona Íntimo surge como um grande aliado para combater esse problema de forma eficaz e não invasiva. Entre 3 ou 4 sessões, já é possível trazer um alívio significativo em relação aos sintomas e em relação à recorrência da doença!
Se você estiver passando por esse problema, não hesite em agendar sua consulta com a Clínica Eclat hoje mesmo. Contamos com a expertise da ginecologista, Dra. Marina Ribeiro dos Reis Silva, que irá avaliar o seu caso de maneira personalizada, proporcionando o melhor tratamento para você.
Mas como o Fotona Íntimo para Candidíase funciona?
Trata-se de uma tecnologia a laser que utiliza luz de forma precisa para estimular processos regenerativos naturais. Dentre suas principais características, estão:
– Fortalece a Imunidade Local;
– Inibe o Crescimento Fúngico;
– Estimula a Regeneração Tecidual.
Principais benefícios:
Reduz a recorrência da candidíase
Ao longo dos anos, a flora vaginal entra em desequilíbrio, deixando a região mais alcalina, facilitando a proliferação das bactérias. O laser regenera as células, estimulando o reequilíbrio da flora habitual.
Busca resultados duradouros? Vá de Fotona!
Com a estimulação da regeneração tecidual, os resultados tendem a ser duradouros, proporcionando alívio sustentável, com resultados naturais!
É um tratamento minimamente invasivo
O tratamento com laser é feito no consultório, com resultados evidentes desde o momento da aplicação e com retorno imediato às atividades do dia a dia. O procedimento é indolor e a paciente sente apenas um leve aquecimento na região.